fbpx

NUETECH PRODUCTS APRESENTA A EQUIPE OFICIAL NITROMOUSSE PARA O BRASILEIRO DE MOTOCROSS E ARENA CROSS BRASIL 2023.

Produto 100% Flat Proof a prova de furos considerado a líder mundial em tecnologia Mousse devido ao seu diferente processo de moldagem que combina uma alta concentração de nitrogênio em um micro matriz incrivelmente resistente de elastômeros patenteados que absorvem drasticamente os impactos eliminando o efeito da flexão e deflexão proporcionado uma sensação mais elástica, tubular, viva e progressiva com tração aprimorada, sendo 2X mais resistente ao calor e atrito, o que lhe confere uma vida útil muito mais longa sem comprometer o desempenho em comparação a outras mousses convencionais amadoras. A alta concentração de nitrogênio suporta consistentemente faixas de temperatura de -30/+100 graus, entregando ao consumidor a confiança para realizar atividades Off Road de longa duração sem preocupações A Tecnologia da Nitromousse está relacionada a um trabalho realizado por mais de duas décadas, o qual podemos considerar que nenhum outro produto da categoria pode se comparar em fornecer inúmeros benefícios tangíveis para equipe e pilotos profissionais de ponta ou de laser.

YAMAHA MONSTER ENERGY GERAÇÃO

O Time de Motocross e Arena Cross da Yamaha Racing do Brasil, está pronta para o início da temporada 2023. A equipe conta com três pilotos na MX1, a categoria principal do campeonato, mais dois pilotos na MX2 e uma atleta na MXF, a categoria feminina.

TIME DOS PILOTOS

Fábio Santos, Campeão Brasileiro na MX1 em 2021 é uma das estrelas do esquadrão. O paulista de Jarinú-SP busca o bicampeonato para somar aos outros três títulos conquistados na categoria MX2 (2016, 2018, 2019). Paulo Alberto, Campeão Brasileiro na MX1 em 2020, está em ótima fase com 100% de vitórias no campeonato português de motocross e também busca o bicampeonato brasileiro e o hexacampeonato no Arena Cross. Gabriel Andrigo, de apenas 18 anos, chega para reforçar a equipe na categoria principal, a MX1. Destaque nas categorias de base do motocross brasileiro, é uma das grandes promessas do esporte no país. Todos os três pilotam a motocicleta Yamaha YZ450F.

TIME TALENTOSO NA MX2

Guilherme Bresolin, 17 anos, é o atual vice-campeão da categoria e está focado para alcançar o tão sonhado troféu da MX2. Se preparou na Espanha com o mentor Carlos Campano, pentacampeão brasileiro da MX1, e chega forte para a disputa. Marcello Leodorico, 18 anos, quer mostrar todo seu talento em seu segundo ano como piloto oficial da equipe Yamaha Monster Energy Geração. Ambos pilotos a motocicleta Yamaha YZ250F e também disputam o Arena Cross Brasil na classe AX2. Ambos pilotos a motocicleta Yamaha YZ250F e também disputam o Arena Cross Brasil na classe AX2.

FORÇA FEMININA

Sarah Raquel, aposta na sua garra e na estrutura do time para conseguir o título na categoria feminina (MXF). Ela também pilota a moto YZ250F. Destaque nas duas temporadas passadas, nas quais se sagrou vice-campeã brasileira. NUETECH PRODUCTS importadora e distribuidores das marcas Nitromousse e Tubliss Latino América. Marcas consideradas por pilotos profissionais de ponta como as duas maiores tecnologias para pneus off Road do Planeta. @nuetechproducts

 

Materia: www.showradical.com