fbpx

A Nuetech Products comemora mais um pódio com os pilotos da TM Racing Brasil na 2 etapa do Brasileiro de Enduro equipados com a Nitromousse.

Na semana passada a equipe TM Racing Brasil subiu ao topo do pódio na 2ª rodada do Brasileiro de Enduro, em Patrocínio/MG. A vitória aconteceu com o piloto João Pedro Martini na categoria EI e marcou o primeiro triunfo do piloto competição nacional. Além disso os demais pilotos do time, Nicolas Rodriguez e Murilo “Caipirinha” também obtiveram bons resultados em uma etapa considerada uma das mais difíceis da temporada. A bordo da TM EN 300 Fi 4 tempos, João encarou com facilidade as trilhas de Patrocínio e no sábado conquistou a 2ª colocação na categoria e na geral Open, enquanto no domingo venceu as disputas em sua categoria, ficando novamente em segundo na geral Open. Na soma do fim de semana, João ficou em terceiro na disputa geral da Open e venceu a categoria EI.

Na categoria E3, Nicolas Rodriguez manteve a constância nos dois dias de competição e em ambos conquistou a 3ª colocação. Assim como Murilo “Caipirinha” na categoria E4, que conquistou a 4ª colocaçambos os dias de competição e também subiu ao pódio.

Murilo “Caipirinha” e Nicolas Rodriguez Foto: Rafael Carvalho A próxima etapa da competição acontece entre os dias 26 e 28 de maio em Venda Nova do Imigrante/ES.

 

Materia: www.showradical.com